9 de agosto de 2010

Um grito de liberdade

Para começar irei postar algo sobre a minha pessoa. Sou uma psicóloga formada há mais ou menos um ano. Faço formação em Psicodrama. Sou apaixonada pela minha profissão e fascinada pelos pensamentos de Freud e Moreno, dois grandes estudiosos da mente e do comportamento humano. Foi daí que surgiu o nome do Blog, uni os instrumentos de trabalho dos dois.
Aqui, assim espero, poderei postar meus pensamentos sobre a sociedade atual. Em alguns momentos tentarei fazer uma conexão desses pensamentos com as teorias de Freud e Moreno. Mas em momento algum quero que achem que estou deturpando o que foi dito por eles. Pois, desde já, digo que aqui é um espaço para os MEUS pensamentos e sentimentos.
Enfim, espero conseguir alcançar o meu objetivo, que é fazer com que VOCÊ reflita sobre o que está acontecendo no mundo e que, na maioria das vezes, as pessoas tem vergonha ou medo de falar. Não me acho dona da verdade e por isso gosto de discutir sobre esses assuntos. Para tanto preciso que me ajudem postando seus comentários.
Até a próxima pessoal.

www.twitter.com/dracamilaaranda

3 comentários:

  1. Gosteiiii!seja "welcome" querida! kkk sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, vc fez mesmo o blog. Fico feliz, pois como vc deixou bem claro sua intenção é das melhores, trazer a tona situações que muitos nao dizem por medo, ou falta de conhecimento, torço pelo sucesso do blog. e estaremos ae sempre a postos a ajudar e comentar sempre q possivel. Fica com Deus abração. E Parabens pela decisão.

    ResponderExcluir
  3. bom blog vejo que vai fazer sucesso parabéns e vou acompanhar

    ResponderExcluir